http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=mrubia_1 tudestética

tudesttetica

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



NOSSO ASSUNTO HOJE É CABELO, QUEM NÃO TEM VONTADE DE TER CABELOS MACIOS E BRILHANTES DA HORA QUE LEVANTA ATÉ A HORA DE DEITAR?

Cabelos Macios e Brilhantes por Mais Tempo

 

Cabelos mais macios e brilhantes podem ser resultado da maneira que você lava o seu cabelo, bem como da escolha dos produtos que você usa para fazer a lavagem.
Na hora da lavar concentre-se na limpeza do couro cabeludo, ao invés de esfregar todo o comprimento do cabelo. Já na hora de usar o condicionador, aplique-o apenas nas pontas do cabelo e não no couro cabeludo.
Lave o cabelo oleoso com mais freqüência. O número de vezes que você lava o seu cabelo deve ser baseado em quanta oleosidade o seu couro cabeludo produz.
Se o seu couro cabeludo é oleoso, pode ser necessário lavá-lo todos os dias. Se você tiver cabelos quimicamente tratados, seu cabelo pode ficar mais seco, então você deve lavá-lo com menos frequência.
Use sempre o condicionador após a lavagem com shampoo. Usar condicionador pode melhorar significativamente a aparência do cabelo danificado, aumentando o brilho, diminuindo a eletricidade estática, melhorando a força e oferecendo proteção contra raios UV prejudiciais.
Escolha um shampoo e um condicionador formulado especificamente para o seu tipo de cabelo.Por exemplo, se você pinta o cabelo, use um xampu para cabelos tingidos. Se o seu cabelo estiver danificado, quebrado, sem brilho ou passou por um alisamento, considere um produto ‘2-em-1’. Independentemente da marca, muitos shampoos e condicionadores oferecem os mesmos benefícios.
Proteja o cabelo quando nadar dos efeitos do cloro da piscina ou do sal do mar, condicionando-os, antes de nadar. Depois use um shampoo formulado especialmente para nadadores e um condicionador mais intenso para repor a umidade perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudesttetica