http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=mrubia_1 tudestética

tudesttetica

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



CUIDADO, PEDALAR UMA BICICLETA PODE TER OS SEGUINTES EFEITOS COLATERAIS




Se você está pensando em trocar o carro pela bicicleta, é importante que você conheça as repercurssões dessa escolha. Leia abaixo 8 efeitos colaterais que seu médico ou o vendedor da bike pode ter esquecido de comentar:

1 – Perda de peso

Se você quer engordar, pedalar pode não ser a coisa certa para você. É sabido que o ciclismo elimina as calorias guardadas nas reservas de gordura do seu corpo, diminuindo, assim, a força gravitacional sobre seu organismo.
2 – Respiração lenta
Aqueles que pedalam regularmente costumam precisar de mais tempo para respirar, tanto nos períodos de exercício, quanto nos de descanso.

3 – Níveis de stress perigosamente baixos

Foi observado que aqueles que trabalham de bicicleta apresentam ausência de hostilidade, característica que muitos dizem ser uma importante ferramenta de sobrevivência no mundo atual.
4 – Pontualidade
Ser capaz de fugir do trânsito pesado, pegar atalhos por lugares em que carros não cabem e escolher entre as infraestruturas viárias e cicloviárias costumam levar ciclistas a ficarem entediados, esperando que seus colegas apareçam no trabalho ou seus amigos para o almoço.
5 – Estimulação mental livre de cafeína
Quem costuma pedalar mantém-se alerta naturalmente e portanto não consegue justificar uma deliciosa xícara de café pela manhã.
6 – Sensação de invencibilidade
Quem utiliza seus próprios meios para se locomover costuma sentir-se capaz de vencer quaisquer desafios.
7 – Porta de entrada para outras atividades
Pedalar pode levar à curiosidade, exploração e até dependência de outras atividades naturais não-motorizadas.
8 – Alegria intensa
Ciclistas regulares costumam ter dificuldades em entender os ataques de fúria tão comuns aos motoristas, e acabam se sentindo marginalizados nesse passatempo tão popular. Sorrir demais também pode causar rugas de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudesttetica