quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



"GASTE O QUE COME, JAMAIS COMA O QUE GASTA."


              Depois de muitos anos, brigando com a balança, fazendo todo tipo de dietas, comendo certo, comendo errado, correndo, pedalando, subindo escadas, enfim fazendo tudo o que ouvia dizer que era bom para perder peso e ficar em forma.Aboli a carne vermelha, virei vegetariana, dispensei o carboidrato, fiz a dieta da sopa, das frutas, do abacaxi, das proteínas e até o regime da lua. Resolviam por um curto espaço de tempo, depois engordava tudo de novo.Era uma pessoa amarga, depressiva, mal humorada, até que um dia, lendo um artigo numa revista, achei o que procurava.

Uma forma fácil de emagrecer, era o que destacava no artigo, comecei a ler e me identifiquei com a autora, tudo o que ela escreveu, eu já tinha passado. Fui lendo e me envolvendo com tudo o que estava escrito, a autora dizia a forma correta de perder peso e manter-se magro. No fim do artigo uma frase interessante "Gaste o que come, jamais come o que gasta". A partir daí, perdi peso e nunca mais recuperei. Faço atividades físicas regularmente, caminhada, bicicleta, escadas, sempre ao ar livre, me tornei uma pessoa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudesttetica