http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=mrubia_1 tudestética: BRUNO É CONSIDERADO FORAGIDO

tudesttetica

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BRUNO É CONSIDERADO FORAGIDO

Parece que o caso Bruno finalmente está chegando ao fim, foi o que eu vi hoje no site da Globo.

O goleiro Bruno, do Flamengo, é considerado foragido pela Polícia Civil de Minas Gerais, segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio. A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (7), em entrevista no Departamento de Investigações de Belo Horizonte.


Moreira disse que a Justiça mineira expediu pelo menos três mandados de prisão temporária referentes ao caso. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou que, no total, foi decretada a prisão temporária de sete pessoas e um mandado de internação provisória do adolescente que prestou depoimento no Rio de Janeiro, na terça-feira (6). Cinco mandados já teriam sido cumpridos.

Além do goleiro, estariam nesse grupo a mulher dele, Dayane Souza, e um amigo do casal, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão. Dayane foi presa na casa dela, em Belo Horizonte. Macarrão também é considerado foragido. O delegado afirmou que as prisões foram pedidas para evitar que provas sumissem e isso atrapalhasse a investigação.

A Justiça do Rio também emitiu mandados de prisão contra Bruno e Macarrão. A polícia esteve na casa do atleta do time rubro-negro, mas ninguém foi localizado.

Um dos advogados de Bruno foi ao fórum, no Rio, para pegar a cópia do pedido de prisão. Michel Assef Filho informou que não sabe onde seu cliente está. Ele disse ainda que deve analisar o decreto e pode entrar com pedido de habeas corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudesttetica