http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=mrubia_1 tudestética: GINÁSTICA LOCALIZADA

tudesttetica

segunda-feira, 12 de abril de 2010

GINÁSTICA LOCALIZADA

Nós, mulheres vivemos a procura movimentos e aparelhos que nos tragam satisfação garantida ao nosso corpo, vivemos correndo, malhando, fazendo dietas, nos lambuzando de cremes, tudo isso para ter satisação plena com o nosso visual.

Uma das mais tradicionais formas de fazer exercícios físicos é a ginástica localizada, além de ser boa para o corpo também o é para a mente.

Sem dúvida nenhuma ela é a campeã de participantes nas academias. As salas de ginástica localizada vivem lotadas de alunos assíduos prontos para muita transpiração e malhação.

O nome ginástica localizada é colocada pela forma como ela é feita, com os exercícios priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares.

Dentro de uma sala de ginástica, muita música e agitação para deixar os alunos no ritmo da malhação. O professor comanda os exercícios, as séries a serem feitas e as correções para a execução perfeita do movimento.

Durante uma aula de ginástica encontramos alunos com diferentes tipos de desenvolvimento, por isso é necessário a presença constante de um professor para orientar a intensidade do exercício para cada aluno. Assim todos vão estar fazendo a mesma aula, mas cada um com o seu ritmo sem o risco de dores ou contusões.

A aula de ginástica localizada dura em media 60 minutos e deve ser feita pelo menos 3 vezes na semana, para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudesttetica